quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
persönlichkeit 01
sábado, 27 de dezembro de 2008
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
juntos assim.
Eu estou a horas olhando para as mesmas letras da merda do teclado.
Estou tentando repassar para as palavras tudo o que eu sinto... aqui, dentro de mim.
Desde o primeiro instante que te vi, percebi que realmente daria certo. Quem diria Anderson Luis Gapski... Quem diria que aqui estamos nós muito mais do que unidos, muito mais do que loucamente apaixonados um pelo outro(?) Foi a coisa mais estranha, mais doida, variada e gostosa que já senti no dia após ter te conhecido e eu te garanto nunca havia sentido antes. Posso sei lá...ter gostado de outros...mas sinceramente falando e sentindo o que eu sinto...nunca houve um sentimento tão intenso por alguém como o qual eu tenho por você. Às vezes eu me assusto. É verdade!
Nós estamos a tão pouco tempo juntos, mas nos conhecemos tão bem, nós nos damos bem e não temos vergonha alguma de sermos o que realmente somos. Eu não consigo mais ficar sem os seus mimos, sem o seu cheiro, sem sua boca, sem todo o seu corpo, não consigo mais me imaginar sem você, não consigo não pensar em você (e não quero parar... nunca), não consigo ficar sem o seu olhar de canto ou qualquer outro olhar que me fascina... todos, sem aquele seu sorriso safado, ou sua risada seja ela maléfica ou não. Não consigo viver sem sua felicidade, mas posso ficar sem sua tristeza, não consigo olhar seus lábios e não tacar um beijo. Eu não consigo te ver e não te tocar, não consigo mais e nem quero ficar sem você. Eu realmente estou em plena consciência e disposta a dar minha vida toda a você, e ficar ao seu lado durante todo esse tempo, toda vida. Eu te avisei que ficaria mal acostumada hahahaha. Agora agüente!
Eu só quero que você saiba que quero ser sempre seu pitéu e você sempre será a minha coisa rica. Estarei de braços abertos pra você, para as suas alegrias e suas tristezas.
Ficarei sempre a sua espera.
Je t'aime tellement ma vie ! ;*
sábado, 20 de setembro de 2008
publicar postagem :)
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
só você.
Eu não tenho muito que escrever, porque só sentindo o que eu sinto por você é possível compreender tudo isso que acontece dentro de mim, algumas coisas estranhas e das quais eu tenho certo medo de sentir e ao mesmo tempo não consigo mais viver sem essa sensação de... não-sei-o-quê.
Na verdade não consigo mais viver sem você. ;*
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
O nosso nós.
Também queria. Só que não aconteceu, e a coisa mais bizarra e muito estranha é que assim que meus olhos o fitaram eu senti algo estranho, algo que nunca sentira antes (isso é sério, e amorzinho não estou mentindo tá?! hahaha) eu já lhe disse, mas não custa nada repetir, que é uma mistura de gostar com não sei mais o quê... uma confusão de sentimentos que você não tem idéia, dentro de mim rola de tudo um pouco, carinho, amor e principalmente saudades. Nós nos conhecemos já faz um pouco mais de um mês, mas já tenho um imenso respeito e afeto por ti e tudo aconteceu tão rápido que até eu estou assustada, mas é o susto mais delicioso que já tive, alias o único.
Estamos a tão pouco tempo juntos e nos damos tão bem, voce me faz bem e eu te faço bem, nós estamos bem e é isso que mais importa. Sei que a distancia faz tudo parecer uma tortura e essa tortura é uma maldade hahaha, mas é apenas um obstáculo e estamos aprendendo a lidar com isso, e o melhor de tudo é que esse é nosso único problema. Sinto tua falta quando não esta aqui, falta de tudo que é seu, seus beijos, seus abraços mais apertados. Sinto falta de quando suas mãos tocam o meu rosto e em seguida recebo um beijo que até me tira o fôlego e isso não me cansa. Sinto até falta de levar os copos na pia, sim é verdade. Apeguei-me muito rápido em você e pra ser sincera tenho um pouco de medo disso, mas ao mesmo tempo é muito bom. O que eu mais gosto em você é que nós sempre estamos sorrindo, sempre estamos auto-astral.
Coitada de minha mãe, de minhas amigas da faculdade, de minhas amigas de trabalho que passam o dia ou a noite inteira me ouvindo falar de você e/ou me vendo suspirar o tempo todo, hoje elas nem me perguntam mais o porque já sabem o motivo hahaha.
Estou tão feliz por estar contigo, pois esta dando tudo muito certo pra mim e pra nós, obrigada por ser essa pessoal maravilhosa. Tenho o maior prazer de conhecer você e de falar pra todos que és meu amorzinho mais lindo :D
Gosto tanto de você que já chegou a 1000% hahahahahaha.
E como você mesmo diz: quero que dê certo entre a gente e que fiquemos por muito tempo ainda.
"Eu devia estar dormindo - ao invés de ficar acordado até tarde.Quando eu devia estar fazendo todas as coisas que eu devia estar fazendo, mas prefiro pensar em você"(Bryan Adams)
Adoro ficar contigo meus olhos verdes. Du ist schön.
Beijões pra ti. ;*
Obs.: se não curtiu alguma parte me avisa hahaha.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
my sweet.
domingo, 10 de agosto de 2008
Pneumotórax
terça-feira, 5 de agosto de 2008
saudades.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
gehen Sie nicht weg.
- Sie es waren alles, was ich finden könnte; und was sie wollten, war nur ein Kuss.
- Não espero mais sua resposta, não quero mais saber o que você pensa. Que sua dor de cabeça seja apenas SUA. Que os seus problemas sejam só SEUS. Quero que tudo isso não seja nada mais do que boas recordações.
- Não se esqueça de que ninguém lembra do seu nome, quando você é um estranho. Que ninguém lembra do seu nome por você ter feito as coisas que fez e dito as coisas que disse. E que ninguém lembra do seu nome quando esse ninguém nem se lembra que você existiu. :)
- Ninguém te torna um herói por tirar um gato de uma árvore.
- Ninguém irá idolatrar-te por beijar a menina mais bonita da festa.
- Ninguém vai se lembrar de você por ter virado uma garrafa de vodka.
- Ninguém vai lembrar de você quando você precisar de alguém e/ou algo.
- Ninguém vai lembrar de você, apenas você mesmo.
terça-feira, 29 de julho de 2008
assim, à toa.
Se me perguntarem um dia do que eu mais gosto de fazer, eu vou dizer: "gosto de fazer nada, gosto deste meu mundo, neste que eu vivo e que crio minhas regras, meus limites, gosto de viver em paz e de ficar observando cada passo que o ser humano dá para chegar ao que eu chamo de infinito tecnológico. Gosto de tomar sorvete e dar risada da desgraça dos outros, gosto desse ar puro de natureza intocada, de ficar caminhando por aí e não saber pra onde ir.
Gosto de viajar, de cantar de fazer poesia. Gosto também, gosto muito de fotografar e ser fotografada. Gosto de reclamar, de encher o saco, de perder a paciência. Gosto de gritar, berrar, chorar, e fingir. Gosto de enlouquecer, gosto de ficar assim, à toa. Gosto de tomar banho, de me maquiar, de sair e se divertir. Gosto muito mesmo de dar um fora. Ser discreta é o que eu mais gosto de fazer. Causar inveja então nem se fala. Gosto de dar em cima e de quem dá em cima de mim. Gosto de ser direta, não mais discreta como antes. Gosto de fazer textos assim, sem começo, meio ou fim, porque aí quando você chega no final, sempre fica aquele gosto de quero mais, ou "nossa que chato, ainda bem que acabou".
Me chamem de louca, do que quiserem, menos de normal ou comum, porque isso não quero ser, como os outros. Isso é o que os outros querem que eu seja.
:)
domingo, 27 de julho de 2008
yellow flowers
quinta-feira, 24 de julho de 2008
terça-feira, 22 de julho de 2008
black bird fly
domingo, 20 de julho de 2008
unsere Milchshake
unsere Milchshake. Es begann, oder fast alles begann mit ein.
É difícil entender como uma pessoa pode dizer que te ama e ao mesmo tempo te tornar prisioneira dela. Eu não fui nenhuma princesa, donzela ou qualquer coisa parecida, e não morei em um castelo no meio de uma floresta, e não existia nenhum lago ao redor e nele não continha cisne. Não existia nenhum príncipe que vinha debaixo de minha janela recitar poemas de amor, de fazer serenatas ou de matar dragões para me salvar. Mas também não fui nenhuma prisioneira, talvez eu mesma tenho me tornado uma.
Não acredito em contos de fadas. Eu apenas acho bonito e choro nos finais felizes, até porque eu creio que hoje em dia os finais felizes entraram em extinção, pelo menos pra mim.
Um velho amigo meu, me perguntara um dia sobre o tal amor eterno. Eu fiquei um tempo olhando para a tela do computador e imaginando no que eu falaria pra ele, eu não queria enganar ninguém mas apenas dizer com palavras sinceras o que eu imaginara sobre o assunto. Eu imaginei em tudo, pensei no que eu já tinha passado em todas as minhas relações com o sexo oposto. E cheguei à conclusão de que o amor eterno existe, mas de uma forma surreal, sobrenatural. Mas concretizado acho que não mais - nos tempos de hoje. Meus avôs maternos e paternos foram casados durante todas as suas vidas, tiveram filhos juntos, os criaram juntos e morreram juntos. Eu também acreditei um dia em amor eterno (concretizado), em viver com a pessoa que eu amei durante todo o tempo para a vida toda, mas o destino me passou a perna e eu caí, ficando consequentemente para trás. Depois de um tempo, comecei a analisar tudo o que estava a minha volta, analisei todos. É estranho entender o amor, entender a magia que o envolve, mas eu tentei.
Ele toma conta de nossos corações e nos deixa completamente nervosos, com pernas bambas e mãos trêmulas, dá até pra sentir o corpo suar por inteiro. Mas não durou mais que um ano e meio para mim e para alguns de meus amigos que tiveram o mesmo fim que eu tive. Triste é saber que o amor pode invadir teu coração a qualquer momento e você ser levado por ele novamente sem direção e ele nem se quer te dá satisfações nenhuma. Com o tempo nós compreenderemos melhor esse sentimento que entra sem bater na porta, mas hoje posso lhe dizer que tenho certo receio de que ele venha, tenho certo medo de fazer com que ele(o amor) vá embora e talvez não volte.