quinta-feira, 17 de julho de 2008

my front page, my new age.


Sim, essa é a metade da minha cara.
Eu tinha um blogspot que se chamava agorafaltavoce, mas a pedidos do meu "ex-atual" namorado eu tive que deletá-lo. Como assim "ex-atual"?
É simples, depois de um ano e meio de namoro ele se perguntou(e me perguntou) se ele ainda gostava de mim, e pediu um pequeno tempo de UM MES para ficar se fazendo essa pergunta todos os dias. Sim, tomara que ele se pergunte todos os dias se ele ainda gosta de mim, porque se ele me der um fora ou ainda quiser ficar comigo, lógico que eu vou querer uma explicação super elaborada. Então comece a pensar meu querido.
A minha mãe me fez um g r a n d e favor hoje, e é tão simples como abrir os olhos ao acordar - não ela não pediu pra eu abrir os meus olhos, foi quase isso.
- filha, voce era mais decidida antes da separação.(dos meus pais).
- sim mãe, eu ERA.(aí que tá o meu erro, eu era)
Eu parei, pensei. E cheguei a conclusão de começar/recomeçar a ser mais decidida, como eu era antes. Ou é sim, ou não. Não existe essa história de mais ou menos, de não sei, sei lá, etc...
Nós só vivemos uma vez - pelo menos eu acredito que sim(não sou espírita). Então vamos seguir aquela velha e chata frase, VAMOS VIVER INTESAMENTE. O difícil dessa frase é a palavra intensamente. Sim, porque pra mim viver intensamente é querer conhecer esse mundo de cabo-a-rabo e como?! Quem vai pagar as minhas despesas? O governo?
Bom eu mudei completamente de assunto, maaas tudo bem.
Eu sei que convivi com um garoto por um ano e meio, e sim eu amei muito ele, e fiz de tudo, tudo mesmo. Claro que eu errei algumas/muitas vezes. Agora eu só acho melhor cada um viver a sua vida e seguir em frente, sabe aquela coisa de "vai ficar tudo bem" e que as vezes ou quase sempre nunca fica bem(?) Sim, eu sei. Mas vou mudar o rumo dessa história. Eu vou ficar muito bem, e espero que ele também fique.
Beijos meu "ex-atual" namorado, e obrigada minha mãe por me tornar mais uma vez decidida, o que eu nunca poderia deixar de ser. :)