sexta-feira, 19 de março de 2010

Fundamentais.


Suri, a cowelha da família, com apenas um ano e alguns dias! Era pra ser um coelho anão. ERA. Mas tudo bem, apesar de pastar diariamente como uma vaca o faz, 24 hrs por dia, e nos atacando, nos mordendo, nós amamos ela do mesmo jeito.
Adora cenoura e comer havaianas. Um gosto meio excêntrico, porém respeitado por todos. Seu sonho é poder entrar na minha casa e aqui dentro morar, tenta várias alternativas, mas falha na maioria delas. Uma pena!


Lucy Deva Tamrasi. Com seus quatro anos de idade e sem o seu útero, é praticamente um animal meio que indeciso. Perto da sua querida "mamadi" Bruna, se comporta com tamanha delicadeza de uma cadela com seu pedigree, agora o seu passa-tempo é latir feito um cão lavajeiro e correr atrás de gatos do vizinho. Ela até que é esperta para o seu tamanho pimposo, ela tem em média uns quinze apelidos carinhosos, consegue gravar todos e atender a todos também. Sua comida favorita é frango e pipoca.



Lothar, o mais velho companheiro da família com seus dezesseis anos de idade! Sofre de vários problemas hoje em questão da velhice, mas isso tem a ver em relação a raça também. Foi meu companheiro durante muito tempo e adorava brincar comigo e correr atrás das vacas no sitío. Hoje por problemas de artrite dificilmente levanta e toma agua em seu canil, por isso ele toma água da cowelha, pois é mais perto e quase não faz esforço. Era esperto e ágil. Cachorro cobiçado por todos. Ele não é nada do que aparenta ser. É super dócil!
.
.
.
Faltou os piriquitos, droga!