sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O nosso nós.

Já havia bebido algumas e estava meio tonta e com aquele sorriso intocável no rosto, estava dançando em uma roda onde não conhecia quase ninguém e que quase ninguém me conhecia ou...sei lá. O que mais importa é que no meio dessa confusão toda de conhecer ou desconhecer ele estava bem ali, chegando de mansinho como quem não quer nada - tá tudo bem...ele queria. E ainda bem que queria hahaha. Veio com aquele lêro-lêro de: quero ficar com você!
Também queria. Só que não aconteceu, e a coisa mais bizarra e muito estranha é que assim que meus olhos o fitaram eu senti algo estranho, algo que nunca sentira antes (isso é sério, e amorzinho não estou mentindo tá?! hahaha) eu já lhe disse, mas não custa nada repetir, que é uma mistura de gostar com não sei mais o quê... uma confusão de sentimentos que você não tem idéia, dentro de mim rola de tudo um pouco, carinho, amor e principalmente saudades. Nós nos conhecemos já faz um pouco mais de um mês, mas já tenho um imenso respeito e afeto por ti e tudo aconteceu tão rápido que até eu estou assustada, mas é o susto mais delicioso que já tive, alias o único.
Estamos a tão pouco tempo juntos e nos damos tão bem, voce me faz bem e eu te faço bem, nós estamos bem e é isso que mais importa. Sei que a distancia faz tudo parecer uma tortura e essa tortura é uma maldade hahaha, mas é apenas um obstáculo e estamos aprendendo a lidar com isso, e o melhor de tudo é que esse é nosso único problema. Sinto tua falta quando não esta aqui, falta de tudo que é seu, seus beijos, seus abraços mais apertados. Sinto falta de quando suas mãos tocam o meu rosto e em seguida recebo um beijo que até me tira o fôlego e isso não me cansa. Sinto até falta de levar os copos na pia, sim é verdade. Apeguei-me muito rápido em você e pra ser sincera tenho um pouco de medo disso, mas ao mesmo tempo é muito bom. O que eu mais gosto em você é que nós sempre estamos sorrindo, sempre estamos auto-astral.
Coitada de minha mãe, de minhas amigas da faculdade, de minhas amigas de trabalho que passam o dia ou a noite inteira me ouvindo falar de você e/ou me vendo suspirar o tempo todo, hoje elas nem me perguntam mais o porque já sabem o motivo hahaha.
Estou tão feliz por estar contigo, pois esta dando tudo muito certo pra mim e pra nós, obrigada por ser essa pessoal maravilhosa. Tenho o maior prazer de conhecer você e de falar pra todos que és meu amorzinho mais lindo :D
Gosto tanto de você que já chegou a 1000% hahahahahaha.
E como você mesmo diz: quero que dê certo entre a gente e que fiquemos por muito tempo ainda.
"Eu devia estar dormindo - ao invés de ficar acordado até tarde.Quando eu devia estar fazendo todas as coisas que eu devia estar fazendo, mas prefiro pensar em você"(Bryan Adams)
Adoro ficar contigo meus olhos verdes. Du ist schön.
Beijões pra ti. ;*

Obs.: se não curtiu alguma parte me avisa hahaha.