segunda-feira, 29 de março de 2010

Para ele.


É tão doce o jeito que fala, que sorri, que me adora.
É tão lindo o jeito como me olha, como me toca o coração, como me faz.
É maravilhoso o jeito como eu gosto, como eu amo, como eu quero.
É triste estar longe, ficar longe do meu amor.
É tão frio, ficar só. Pensando em ti, em te ter, em te sentir, em te querer.
Os dias são longos quando não nos falamos, não trocamos risos e outros sorrisos que nunca mais terão fim, que fazem do meu dia-a-dia ser mais feliz e nunca mais te ter longe de mim.
Faz tanto tempo que não faço juras de amor que nem me lembro direito como se faz.
.
Depois que as coisas se encaixam, dificilmente elas se separam. Às vezes por um detalhe minúsculo, invisível aos olhos, as coisas tendem a não se encaixar como devem. Mas eu sei que eu me encaixo em você, pelo simples fato de eu não conseguir mais me desligar de você, e todo dia eu querer te ter, te ouvir, te sentir, te querer, te amar, te viver.
Viver. Viver com você, perto de você, dentro de você.
Amar você, beijar você, me enlouquecer cada dia mais... por você.
Quereria poder escrever infinitas juras de amor e poder te ter a todo instante que eu quizesse, como um simples estalar de dedos.
Ah, como eu queria poder lhe dizer todas as coisas que eu sinto, que estão trancafiadas em mim, esperando o momento certo pra poder lhe rever e falar tudo. Tudo o que eu sinto.
É um sentimento surpreendente que nem eu mesma consigo explicar, ele é tão intenso que as vezes me dói o peito. E eu penso tanto em nós, que minha cabeça dói. E eu penso tanto em você, eu penso tanto meu amor, que é insuportavél saber que longe de mim estás.
Mas mesmo longe, eu sei que ainda me ama e que pensa em mim.
.
.
Meu amor, meu neném!