domingo, 20 de julho de 2008

unsere Milchshake





unsere Milchshake. Es begann, oder fast alles begann mit ein.
É difícil entender como uma pessoa pode dizer que te ama e ao mesmo tempo te tornar prisioneira dela. Eu não fui nenhuma princesa, donzela ou qualquer coisa parecida, e não morei em um castelo no meio de uma floresta, e não existia nenhum lago ao redor e nele não continha cisne. Não existia nenhum príncipe que vinha debaixo de minha janela recitar poemas de amor, de fazer serenatas ou de matar dragões para me salvar. Mas também não fui nenhuma prisioneira, talvez eu mesma tenho me tornado uma.
Não acredito em contos de fadas. Eu apenas acho bonito e choro nos finais felizes, até porque eu creio que hoje em dia os finais felizes entraram em extinção, pelo menos pra mim.
Um velho amigo meu, me perguntara um dia sobre o tal amor eterno. Eu fiquei um tempo olhando para a tela do computador e imaginando no que eu falaria pra ele, eu não queria enganar ninguém mas apenas dizer com palavras sinceras o que eu imaginara sobre o assunto. Eu imaginei em tudo, pensei no que eu já tinha passado em todas as minhas relações com o sexo oposto. E cheguei à conclusão de que o amor eterno existe, mas de uma forma surreal, sobrenatural. Mas concretizado acho que não mais - nos tempos de hoje. Meus avôs maternos e paternos foram casados durante todas as suas vidas, tiveram filhos juntos, os criaram juntos e morreram juntos. Eu também acreditei um dia em amor eterno (concretizado), em viver com a pessoa que eu amei durante todo o tempo para a vida toda, mas o destino me passou a perna e eu caí, ficando consequentemente para trás. Depois de um tempo, comecei a analisar tudo o que estava a minha volta, analisei todos. É estranho entender o amor, entender a magia que o envolve, mas eu tentei.
Ele toma conta de nossos corações e nos deixa completamente nervosos, com pernas bambas e mãos trêmulas, dá até pra sentir o corpo suar por inteiro. Mas não durou mais que um ano e meio para mim e para alguns de meus amigos que tiveram o mesmo fim que eu tive. Triste é saber que o amor pode invadir teu coração a qualquer momento e você ser levado por ele novamente sem direção e ele nem se quer te dá satisfações nenhuma. Com o tempo nós compreenderemos melhor esse sentimento que entra sem bater na porta, mas hoje posso lhe dizer que tenho certo receio de que ele venha, tenho certo medo de fazer com que ele(o amor) vá embora e talvez não volte.