terça-feira, 14 de outubro de 2008

juntos assim.




Eu estou a horas olhando para as mesmas letras da merda do teclado.
Estou tentando repassar para as palavras tudo o que eu sinto... aqui, dentro de mim.
Desde o primeiro instante que te vi, percebi que realmente daria certo. Quem diria Anderson Luis Gapski... Quem diria que aqui estamos nós muito mais do que unidos, muito mais do que loucamente apaixonados um pelo outro(?) Foi a coisa mais estranha, mais doida, variada e
gostosa que já senti no dia após ter te conhecido e eu te garanto nunca havia sentido antes. Posso sei lá...ter gostado de outros...mas sinceramente falando e sentindo o que eu sinto...nunca houve um sentimento tão intenso por alguém como o qual eu tenho por você. Às vezes eu me assusto. É verdade!
Nós estamos a tão pouco tempo juntos, mas nos conhecemos tão bem, nós nos damos bem e não temos vergonha alguma de sermos o que realmente somos. Eu não consigo mais ficar sem os seus mimos, sem o seu cheiro, sem sua boca, sem todo o seu corpo, não consigo mais me imaginar sem você, não consigo não pensar em você (e não quero parar... nunca), não consigo ficar sem o seu olhar de canto ou qualquer outro olhar que me fascina... todos, sem aquele seu sorriso safado, ou sua risada seja ela maléfica ou não. Não consigo viver sem sua felicidade, mas posso ficar sem sua tristeza, não consigo olhar seus lábios e não tacar um beijo. Eu não consigo te ver e não te tocar, não consigo mais e nem quero ficar sem você. Eu realmente estou em plena consciência e disposta a dar minha vida toda a você, e ficar ao seu lado durante todo esse tempo, toda vida. Eu te avisei que ficaria mal acostumada hahahaha. Agora agüente!
Eu só quero que você saiba que quero ser sempre seu pitéu e você sempre será a minha coisa rica. Estarei de braços abertos pra você, para as suas alegrias e suas tristezas.
Ficarei sempre a sua espera.

Je t'aime tellement ma vie ! ;*