sexta-feira, 16 de abril de 2010

uma pequena arte em CANOINHAS!


Quem diria!

Simplório mas que não resisti e tirei uma foto. No momento em que o fiz achei fantástica a idéia da pessoa(se é que foi a própria) que fez isso e logo me passou pela cabeça em postar no blog.
Aqui não se tem nenhum tipo de arte nas ruas. Eu tive que fotografar a primeira(espero eu que seja primeira de muitas) que vi :)
Numa folha A3 uma fotografia ou uma montagen... não sei. Colada ali recentemente(isso deu pra perceber pois ainda estava em um bom estado) uma foto que me chocou pois hoje de manhã mesmo imaginei como será perder meu cachorro que tem problemas de artrite, coração e pulmão.
Colada na rua 3 de Maio, na rua da cervejaria do Rupprecht Loeffler ou Lefra.
Eu estava morrendo de calor e bem cansada pensando na aula que terei na faculdade hoje e do concurso que farei final de semana, quando eu estava passando eu olhei de "revesgueio" a folha ali posta, achei interessante mas não dei muita importância. Dei uns quatro passos, parei, pensei, voltei e fotografei.