terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para Giza Basso.

Quando perdemos amores definitivamente é quando enxergamos que amar certas pessoas não valem a pena. E, quando vemos que amores não valem a pena é porque não encontramos o amor verdadeiro, aquele que chamamos de recíproco.
Eu posso dizer por mim que amei diferentes pessoas de maneiras... diferentes.
O que eu quero passar pra essa pessoa pra quem eu escrevo agora, 01:53 a.m., é que, se você não encontrou amor de sua vida em todo esse tempo é porque realmente não exista pessoa no mundo que retribua esse teu sentimento, e se, existe, é porque deve apenas ter paciência.
Os momentos difíceis do qual você passa no momento de hoje, no de ontem e no qual você pensa que passará amanhã, uma hora desaparecerão.
Pode demorar o tempo que for, mas eles sumirão.
Quando o amor se torna obsessão, poder de posse ou algo parecido, ele se torna doença.
Temos diversas doenças em toda parte de nossas vidas, mas ficar doente por amor nos leva a loucura. Loucura da qual a pessoa que passa, acha, vive, e pensa a deixa feliz, mas a outra parte(pessoa) da história é a que sofre mais, por passar pelo que passa, sofrer pelo que sofre.
Nascemos sozinhos, morreremos sozinhos.
Só você sabe quantas alegrias e felicidades teve a sua vida inteira ou maior parte dela. Só você sabe quantas dores, mágoas e momentos de raiva passou.
Não posso lhe dizer:"Faça isso! Faça aquilo!" Só você sabe o que deve fazer e quais serão suas REAIS conseqüências.
Muitas pessoas, ou apenas uma, pode lhe impedir de fazer, viver. Mas nenhum carrega este direito.
O duro é acreditar que muitas acreditam que realmente podem ter poder de posse sobre alguém. Muitas delas confundem obsessão com amor, muitas delas acham que por não conseguir andar com as próprias pernas devem depender de alguém. Pensamento errôneo!
É mais difícil ainda acreditar que pessoas como essas acreditam fielmente e cegamente naquilo que pensam. Nossas mentes devem estar abertas a qualquer tipo de pensamento a qualquer hora de nosso dia.
Cada um de nós tem um amor para a vida inteira, e, azarados aqueles que morreram sem saber.
Talvez eu morra sem saber e você também, mas eu digo pra você que os amores que eu tive foram amores que me fizeram crescer, amadurecer.
Sabe, eu não sei realmente o que te falar, não porque eu tenha conflitos na minha mente, nem porque pense várias coisas ao mesmo tempo e que não saiba como colocá-las em ordem na hora da fala, deve ser porque eu NÃO TENHA O QUE FALAR!
Sei pouco sobre sua vida, e durante o tempo que temos passado juntas não tenha sido o suficiente para saber, pois todos os pensamento que eu tiver referente a você e sua vida sejam precipitados, o que eu não gosto.
Eu acredito de olhos fechados, e com a boca também no mesmo estado, que o Universo todo está ao seu favor, independente das coisas que estejam acontecendo hoje e das quais aconteceram com você na sua vida.
Você mesma diz: "Aqui se faz, aqui se paga!"
Todos pagaremos pelas nossas encrencas, pelos nossos erros, por mais ridículos que eles tenham sido. Pois, o que você faz, o Universo faz ao seu favor, dependendo do seu pensamento à respeito.
Eu vejo você chorar, eu vejo você sorrir.
E a imagem que prevalece, sempre será a última.
Você já deu seu máximo, se a outra parte não sabe(ou um dia soube) valorizar, você pode ter certeza, a minha pelo menos, de que o Universo cobrará.

O que eu não quero mais, é te ver chorar.