quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"escutei o seu relógio, ele faz: tic-tic-tic!"

23:57.
Mania de querer botar em panos limpos tudo o que ocorre, tudo o que se passa. Tudo o que se pensa. Mania de expor seus desejos, seus sentimentos, seu egoísmo. Sua cara de pau sincera. Loucura de ver que as coisas podem melhorar quando o tempo corre contra você, quando as coisas decaem, folhas caem, flores murcham. Essa coisa de ficar minutos, tempos, horas esperando que uma idéia surja onde eu apenas posso escrever. Loucura! Ao meu modo de pensar o mundo é um grande rota de fuga onde ninguém sabe onde começa, ninguém sabe onde termina. Corremos em volta da laranja. As pessoas são diferentes e isso é óbvio, é lógico, é irônico... e o que as faz diferentes? Quando elas leem, elas não pensam como eu, nem como você, elas apenas pensam e tentam compreender. Tentam - e se conseguem eu não sei. Coisas sem nexo(às vezes) eu sei, como agora, como sempre o farei.
00:07

tic-tic-tic.