domingo, 27 de dezembro de 2009

depois de um mês.

Ontem eu fui ao cinema aqui em Canoinhas. Nunca tinha ido no cinema daqui.
Eu fiquei na fila durante muito tempo pra comprar o maldito ticket do filme "2012". Eu fiquei assustada com a montanha de pessoas que vi, nunca imaginaria que todos aqueles e muito mais estavam interessados em saber a respeito do FIM do mundo. Incrivel. Provavelmente este filme rendeu bem mais bilheteria do que Lua Nova(aquele filme sobre vampirinhos que se fodem por causa de uma menina, bom eu não vou opinar até porque não me interesso em vê-lo, e não vou ficar falando coisas que não sei a repeito) pelo menos aqui em Canoinhas.
2012 é um filme que se divide em metade ficção(fantasioso demais) e metade realista(pelo menos até a hora que ele começa a citar Einstein e bla bla bla), pelo menos eu tirei essa conclusão.
Bom, durante o filme eu fiquei furiosa, pelo simples fato de ter ocorrido aquele encontro em Copenhagen e nenhum dos governantes levantaram suas bundas gordas das cadeira e pegaram a merda da caneta pra assinar a bagaça a respeito da climatização e pra tentar salvar o planeta que eles detonaram a tanto tempo, bom eu não vou ficar repetindo aqui o que o mundo inteiro viu.
Eu simplesmente fiquei pasma com tudo aquilo e cheguei a conclusão que se o mundo que é o nosso mundo, planeta terra está próximo de seu fim, mas não vai ser daquele jeito pois não teremos tempo o suficiente pra produção de toda aquela modernidade.
ENTÃO:
Aproveite sua pacata vida. Enquanto há tempo.